Seguidores

terça-feira, 12 de maio de 2015

Em busca das sarapintas...

Mais duas saídas até ao mar. No primeiro dia algo calmo em busca das bailas, chegados ao pesqueiro e após alguns lançamentos deu para perceber que ia ser um fracasso e rapidamente mudamos de spot, onde dei logo com um robalo que animou a coisa, quer para mim quer para os meus companheiros, que acabaram também apanhar umas bailas boas, por ultimo ainda capturei um mini...mini...robalo.
No dia seguinte o peixe parece ter emigrado e só os mais pequenos continuaram marcaram presença, essa malta ficou a crescer até um próximo encontro e estes pequenos que são devolvidos é que acabam por vingar ( já sabem o que elas doem) tornando-se e em verdadeiros robalões.








Abraço

4 comentários:

  1. Boas Hélio,
    Afinal não é só aqui que anda a pequenada... :)
    Mas daqui a nada começam a entrar uns maiorizinhos ai pela zona, pelo menos assim o desejo!
    Entretanto vais treinando esses para ser uns autênticos robalões... LOL

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderExcluir
  2. Boas Manuel, podes crer o mal é geral, mas os grandes não perdem pela demora.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Viva Hélio,
    Experimenta outros vinis porque esses só dão moces pequenos. LOL
    Vê lá se colocas os "Seguidores" para a maltar estar atenta ao blogue ; )

    Haja saúde! ; ))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas, mas eu também tenho dos grandes e até bem grandes, mas tens razão e eu sei disso, o lote de peixe é de medidas inferiores, mas as vezes os grandes também lá vão.
      Tenho de ir tratar da situação dos "seguidores".
      Obrigado e grande abraço

      Excluir