Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Desta vez é uma Stella...

Como é conhecido de muitos, gosto de fazer a diferença, capturando Robalos mesmo com condições adversas, a verdade é que eles estão sempre lá e nós é que temos de nós adaptar.
Esta semana recebemos o novo membro da família, uma cadelinha com pouco mais de mês e meio . Cada um de nós deu dois nomes possíveis e sabe-se lá porque eu dei o nome: Saltiga e Stella... e não é que ficou Stella... assim sendo passei a ter cá em casa 4 mulheres e 3 Stellas... eheheheh...
Moral da historia, o mar estava improprio para a pratica de spinning mas isso não significa que nas poucas paragem que o mar possa ter , não possa estar peixe a caçar.
E assim foi, já com o dia bem nascido fui fazer uma visita a vários pesqueiros, até que dos vários maus pesqueiros que vi, havia um menos mau...lol... por lá fiquei sempre  com radar ligado visto o periodo da vaga não estar para brincadeiras. Após alguns lançamentos surge o primeiro peixe ferrado, quase a chegar a terra elevou-se na crista da onda tendo um forte embate na areia desferrando-se de imediato. A actividade estava lá, não tardou um novo ataque este não teve tanta sorte e acabou no saco.
Já com um exemplar decidi ir em busca do pequeno almoço e fui fazendo uns lançamentos e nova ferragem, peixe um pouco mais energético, mas o mar desta vez fez o favor de o colocar bem a seco.
Conclusão a Stella teve o seu primeiro contacto com Robalos e alguma curiosidade mas só porque já estavam queitinhos senão....eheheheheh...



Grande abraço.

4 comentários:

  1. Boas Hélio,
    Que nome tão engraçado, agora não te podes enganar no Stella senão ficas a ver navios... Lol

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Manuel, é um nome top...lol... existem cães que vão buscar patos e perdizes dentro de agua, pode ser que a Stella vá buscar robalos... eheheheheh

      Grande abraço

      Excluir
  2. Eheheh Agora quero ver quando aparecer um peixe de estimação aí em casa, que nome lhe vais dar :)

    Fazer a diferença é algo positivo e por vezes há bastante preguiça para o fazer... Por isso mesmo, tiveste não uma mas duas recompensas escamosas :)

    Abraço e parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Cláudio, se aparecer um peixe de estimação chamo-lhe Stradic... eheheheh
      Realmente a preguiça é a maior responsável por fracos resultados nesta modalidade, que já por si tem uma baixa percentagem de sucesso.

      Obrigado e grande abraço.

      Excluir