Seguidores

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

2018 já chegou...

2018 já chegou...

Caros amigos, espero que tenham entrado com o pé direito neste ano de 2018.
Após um final de ano com uns peixes engraçados eis que surge a primeira saída de 2018.
O mar era bravo a vontade de ir a pesca estava brava, como a grade era uma probabilidade grande, fui em busca de novos spots.
Alvorada as 6h pequeno almoço e toca a despachar que o lusco fusco esta a porta...
Fui analisar rapidamente 2 pesqueiros que andavam a algum tempo a dar-me cabo da cabeça. O primeiro estava mediano mas precisava de menos mar, o segundo estava forte mas praticável...
Preparo tudo e siga... 3º lançamento peixe ferrado, seguiram-se 30 minutos a sentir peixe... e que bem me soube...ahahhahahhahh...
Quando a coisa acalmou estava na hora certa de ir trabalhar... e que bem me soube...



Grande abraço.

2 comentários:

  1. Parabéns Hélio
    Fizeste uma boa pesca, com as condições que têm estado só quem tem arte e sabedoria consegue aproveitar as pequenas tréguas que vão aparecendo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boas Hélio,
    Começaste bem foi logo de seguida...
    Agora é continuar com o ritmo... 😋

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderExcluir