Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fresquinhos

Hoje de manhã cedinho fui ver como andava o apetite os nossos amigos.
Ao segundo disparo fui logo brindado com uma baila atrevida, com o mar traiçoeiro fui obrigado a bater outras zonas do pesqueiro.
Entre caneiros e espumeiros, fui alternando entre vinis e amostra. Algures num desses lançamentos, quando estava quase a retirar a mesma da água sou surpreendido por um ataque quase a seco, e lá estava mais um cravado, entre arrancadas e paragens consegui estudar o melhor local para o colocar a seco.
O peixe fora da zona de rebentação foi sempre muito lutador, ao entrar na onda deu-se por vencido e o mar encarregou-se de o colocar a meus pés.




Carreto: Ryobi krieger 4000
Cana: Casini Infinity
Amostra: West lab 14cm

Abraço

2 comentários:

  1. Boas Hélio,
    Deu para matar o vício e não foi chibo... :)

    Forte Abraço e força ai

    ResponderExcluir
  2. Boas Manuel, é verdade mais uma vez este pesqueiro não me deixou ficar mal... mais cá ou mais lá, sempre aparece um exemplar de jeito, quando ferrou pensava ser um peixe maior, mas acabou por ter apenas 1,500kg... daqui para a frente já são mais gordos...eheheh.
    Grande abraço

    ResponderExcluir