Seguidores

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

As reservas para 2015...

Boas pessoal, andei cá por casa a ver as minhas reservas para o ano de 2015 e quem sabe para o proximo... os meus companheiros de pesca sabem bem que não sou muito de perder amostras, por isso este stock deve levar algum tempo ate se gastar.



Rapala Max Rap Pink Candy
Saltiga 170 Chart Bone
Ima ko 130s Herring
Tournament 140 Brown Back
Tournament 170 Brown Back
Saltiga 170 Brown Back



Duo 175 Col 01
Saltiga 140 Sardinha  
Tournament 170 Katakichi-Z
Saltiga 140 Blue Back Gold
Saltiga 140 Sardinha 
Saltiga  170 Sardinha 
Tournament  170 Sardinha 



Estas amostras são entram ao serviço quando as que tenho na caixa não puderem mais...ehehheh.

Grande abraço


7 comentários:

  1. Boas Hélio

    Eu tambem tenho um stock de reserva para repor as perdas.

    Essa Duo 175 Col 01 é espectacular, nunca tive nenhuma amostras dessas,pena não existir nenhuma lowcoast dessa cor, já fizeste peixe com ela? isso foi amostra para que preço??

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas, esta amostra nas minhas mãos é recente, apesar de ter duas.Mas conheço quem quase só pesque com ela, e mata muito, este ano espero que também me dê muitas alegrias.
      Já vi bricolage dessa cor e estava igual a original. Esta salvo erro ficou a 23€ cada, mas sei que já estiveram a 19€.

      Abraço

      Excluir
  2. Olá Hélio,

    Belas reservas...tens aí um bom stock de matadoras!

    Abraço e boas fainas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas José,
      apareça o peixe que lá por falta de amostras que eles gostam não é...
      Faço-me acompanhar de iguais na minha mala, e realmente são muito boas, o problema é quando ferram as pedras... é cá um desgosto.

      Abraço

      Excluir
  3. Boas Hélio,
    Ainda bem que não perdes amostras... :)
    Isso é um belo stock, mas convém levar para o pesqueiro caso percas uma que o peixe está a pegar, tens outra igual... LOL
    Diz ao Miguel que a Duo 175 Col 01, não mata peixe nenhum não... LOL

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Manuel,
      bem se assim fosse tinha de levar umas 30 amostras, isso é muita comida para eles...
      Olha o Miguel não vai acreditar no que eu disse, sou pescador...eheheheheh.
      Grande abraço

      Excluir
  4. Boas companheiros
    Manuel Oliveira se não mata arranja me ai uma dessas usada a um preço simpático heheheheh, tou a brincar.
    Mata pois que eu já vi matar ao meu lado, um amigo meu.
    O problema é que na minha bolsa de amostras só entram amostras até 15 euros no máximo e mesmo dessas tenho muito poucas talvez 4 ou 5 se tanto.

    Thanks Hélio

    Abraço pessoal

    ResponderExcluir