Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Não aguentei mais...

Boas companheiros, após ter dado uma queda valente na pesca a 28 de Janeiro e com mais uma consulta no massagista agendada para hoje, não aguentei mais e as 6h fiz-me a estrada.
Tinha vários pesqueiros em mente, mas o da queda não me saia da cabeça, sem pensar muito mais as 7h estava no local do crime...eheheheh... ainda a 70% de capacidades, subi a pedra que da ultima vez pregou-me uma rasteira.
O mar estava espumado e com força, após alguns minutos de insistência lá fui brindado com este robalo solitário, dando-me o animo que já não tinha quase a um mês.
Com hora e meia de pesca dei por terminada a jornada.
Para animar mais, o osteopata diz que os ligamentos cruzados estão a recuperar bem e com mais uma massagem  feita com auxilio de um equipamento revolucionário e bastante caro , devo ficar fino.






Cana: Casini Infinnity
Carreto: Penn Conquer 4000
Amostra: vinil Savage

Abraço

10 comentários:

  1. Boas Hélio,
    Pelo menos desta vez correu bem o percuso e captura... :)
    Desde que pelo menos fiques tratado, compensa e vale a pena, agora quando se paga e ainda se fica pior! :(

    Forte Abraço e aperta com eles nesse buraco da queda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Manuel, desta vez correu tudo como devia de ser sempre...
      Espero que mais uma sessão e fique tudo arrumado, a minha sorte é que a dita maquina esta em fase experimental para o rapaz a adquirir, apesar de já ser usada noutros consultórios a mesma não é para todas as carteiras, assim sendo ele nesta fase só cobrou a consulta, mas se fosse tudo a pagar, rapidamente ficava teso...eheheh

      Obrigado e grande abraço.

      Excluir
  2. Comé Helio!
    Ainda no estaleiro e já vais a procura deles! Fizeste bem!
    Valeu a recompensa ehehe Bonito Robado!

    Força nessas melhoras!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Cristóvão, é pá mal me vi a puxar pela cana até parecia um rapaz novo...eheheh.

      Obrigado e grande abraço

      Excluir
  3. Eh lá..... :)
    Um bom presente e incentivo para te pores bom num instante!:)
    As melhoras rápidas Hélio, com ajuda desses bits e bytes modernos :)

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Claudio, já estava capaz de lá ir outra vez, mas é só mesmo porque acho que me fez bem a perna, nem é pela pesca.. eheheheh... deve ser...

      Obrigado e grande abraço

      Excluir
  4. Foste fazer fisioterapia ao mar :) :)

    Boa Malha Hélio

    Um Abraço, e as melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Miguel, acho que vou-me especializar na coisa e abrir um consultorio junto ao mar, para tratamentos de pernas, subir e descer arribas, para os braços lançar amostras ao mar... eheheheh... cura em apenas duas sessões.

      Obrigado e grande abraço

      Excluir
  5. Muito bom,

    Mesmo sem estar a 100% o vicio fala mais alto. A melhor fisoterapia que podia ter eheheh

    Abraço e continuação de boas pescas e melhoras

    ResponderExcluir
  6. Boas Luis, como dizia a dias o meu amigo Carlos Crisóstomo " se bem o conheço ele a 50% já é bem capaz de lá ir", realmente o bichinho fala mais alto, claro que fui um pouco mais devagar do que o costume, mas bati os mesmo locais.

    Obrigado e grande abraço

    ResponderExcluir