Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Os primeiros sinais primaveris

Este fim de semana foi apenas mais um dia para desanuviar o cérebro, o dia era de primaveril e o mar apresentava um toque mas como já pesquei com condições muito piores...este acabava por ser muito bom e lá fui eu... 
A chegada ao pesqueiro encontro um companheiro de lides que após pouco tempo ferra um peixe. Como o mar parecia ganhar mais jeito, aguentei-me mais um pouco até que o procurava deu sinais, e lá vai mais um robalo a puxar linha mar fora... com jeito lá veio até ficar a seco.
Da parte da tarde tinha duas hipoteces, ir dormir a sesta ou ir ver o mar,..eheheh... convidei o meu pai e lá fomos dar uma volta, como era passeio junto ao mar e eu até tinha a cana no carro acabei por a levar, onde fui brindado com um cachaço atrevido.



   
 Foto do peixe da manhã

Abraço

2 comentários:

  1. Boas Hélio,
    De manhã foste desanuviar a cabeça e à tarde foste dar com o cachaço... LOL
    Isso ai é a robalolandia... Eles andam sempre encostadinhos, quase nem vale a pena ligar à condições... :)

    Forte Abraço e continua a apertar com eles forte e feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Manuel, robalolandia...lol... era bom, era, bem desde que se tenha carro e combustível num raio de 60km existem pesqueiros para todos os tipos de condições, quando não dá num lado dá noutro.
      Vou seguir o teu conselho " apertar com eles forte e feio ".

      Grande abraço

      Excluir