Seguidores

sábado, 10 de maio de 2014

2014 já começou e bem...



Manhã chuvosa e ventosa, basicamente aquelas manhãs em que a maioria fica no choco. Mas como o despertador é bastante fiel não só me acordou a mim mas sim toda a família, volto a adormecer a criançada  e parto para a faina. Para mim eram boas condições  para matar uns bichos, tendo em conta os pesqueiros que frequento.
Após chegada ao pesqueiro verifico que  a poucos metros de mim existiam alguns instrumentos de pesca profissional,  antecipando uma grade certa mudei de pesqueiro.
Rumo então a um pesqueiro onde já fui bastante infeliz por ter partido a minha speedmaster , mas desta vez o mesmo spot compensou-me, e bem.
Efectuei 5 ferragens mas só consegui concretizar 4 delas, o quarto não teve direito a foto por já estar a chover bastante.

Cana: Casini Infinity
Carreto: Tubertini Vertigo 4500
Fio: Tuf-Line
Amostra: Daiwa Saltiga


Um comentário:

  1. Fizeste bem em mudar de rumo.Por vezes estas mudanças trazem surpresas agradáveis, foi de facto o que aconteceu.
    Excelente início de 2014, agora quer é continuação.
    Ab.

    ResponderExcluir