Seguidores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Nem tudo podia correr mal

Hoje tive disponibilidade para ir mandar um plásticos para a água. Chego ao pesqueiro já com o dia a despontar, equipo-me e lá vai ele... é mesmo caso para dizer" lá vai ele" porque poucos passos dei até bater com uma das pernas violentamente numa pedra, que por acaso já lá estava... até tive de me sentar e respirar fundo... alguns minutos depois pensei em vir embora, mas como já ali estava e ainda estava quente resolvi fazer uns lançamentos, sem sair muito do local.
Após uns 5 lançamentos sinto um pequeno peixe ferrado, foto da praxe e lá vai ele... volto a pensar ir embora, porque já esta a começar a muinha, mas o vicio falava mais alto, e bastaram mais 3 lançamentos para voltar a ter uma nova ferragem, esta sim mais violenta e digna de luta.
Por momentos até nem me doía nada...eheheheheh... peixe a seco, foto e estipulei fazer mais uns 10 lançamentos, e assim dei por concluída a pesca em pouco tempo.
Já em casa fiz o curativo pois era pior do que pensava e com a coisa a arrefecer as  dores apareceram, mas nem tudo é mau pois o fim de semana não vai estar grande coisa... ehehhehheh...











Cana: shimano Antares 330m
Carreto: Ryobi Krieger 4000
Amostra: Savage Sandeel

Abraço



4 comentários:

  1. Boas Hélio,
    Foste lá matar o vício, deste para lá umas troquinadas, mas ainda mataste o chibo... :)
    Espero que isso vá ao sítio rapidamente, para dares menos hipóteses aos maganos... LOL

    Forte Abraço as melhoras e aperta com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Manuel, isto das troquinadas agora até é capaz de passar daqui a uns anos é que vão ser elas... enfim apesar de ja ter passado dois dias e ainda pouco dobrar a perna parece já haver umas melhorias, pelo menos o raio-x não acusou nada partido.
      Quando estiver recuperado monto lá a barraca e levo o semi reboque...ehehehh...
      Obrigado e um grande abraço

      Excluir
  2. Atão Helio,

    Ao menos trouxeste um peixe para casa, senão trazias apenas um inchaço!!
    Agora é recuperar para voltar a ataque...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Cristóvão, desta vez o bicho pegou forte, e a recuperação é lenta... Acontece num segundo e leva que tempos a passar... Eles que se preparem...
      Obrigado e grande abraço

      Excluir